27.8 C
Campo Grande

SEMEC e Centro Referência Esportiva realizam Seminário de Avaliação na sexta

- Publicidade -

08/05/2019 13h42

O evento acontece das 13h30 às 16h30 no auditório da SEMEC, reunindo professores, pais, alunos, representantes de entidades parceiras e servidores da Educação, envolvidos na realização do Projeto.

O objetivo desse encontro é avaliar, consolidar resultados e propor novas ações para ampliação e aprimoramento das atividades oferecidas pelo Centro. Os resultados desse trabalho serão apresentados e farão parte dos relatórios de desenvolvimento do Projeto.

Conforme o diretor do CRE, Gilbert Scharnik, o seminário abrirá a oportunidade para todos apresentarem sugestões e ideias para melhorar o dia a dia das crianças e adolescentes que participam das aulas esportivas do Projeto. “O objetivo desse evento é avaliar os passos do Centro até aqui e compartilhar com a comunidade, a construção de nossas ações para 2019/2020. Ouvir as crianças e adolescentes, usuários diretos de nossos serviços e também nossos parceiros para ampliar e melhorar a cada dia esse espaço”, adiantou Gilbert.

O CRE-TL é idealizado pela CINTERCOOP, tem a parceria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e conta com patrocínio oficial da Petrobras. Aproximadamente 1.080 crianças são atendidas pelo Centro, tendo aulas gratuitas de futebol, voleibol, basquete, badminton, handebol, esgrima, judô, remo e canoagem.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-