27.8 C
Campo Grande

SEMEC informa que novo período de cadastro de Passe Escolar será em junho

- Publicidade -

10/04/2019 13h21

Devido à alta procura por novos cadastros do passe escolar, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas informa aos pais e responsáveis que o período encerrou em março deste ano e novo período será aberto.

Segundo a assessora de Educação, Andressa Rodrigues Moreno, “os pais e responsáveis podem vir até a SEMEC , no período de 03 a 28 de junho para conseguirmos fazer os novos cadastros para alunos da Educação Básica da Rede Municipal e Estadual que utilizam o Transporte Coletivo Urbano. Para mais informações procurar a SEMEC”, explicou.

O prazo inicial para os pais dos alunos usuários do Transporte Coletivo Urbano da Rede Municipal de Ensino (REME) realizar o cadastramento e recadastramento do passe escolar encerrou no dia 08 de março deste ano.

NOVO PERÍODO

A partir de junho, os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no horário comercial, munidos com as cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou responsável; atestado escolar; RG dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento ou RG do aluno e cartão do passe escolar, caso possua, para o recadastramento.

Já os alunos da Rede Estadual de Ensino deverão se dirigir até a Coordenadoria Regional de Educação (CRE 12), localizado à Avenida Antônio Trajano, 5340, anexo à Escola Estadual “Afonso Pena” – Centro, para encaminhamento da solicitação.

SERVIÇO

A SEMEC está localizada a Rua Alexandre Costa, 130 – Centro. Mais informações no telefone 3521-9878.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-