21.8 C
Campo Grande

Mudanças

- Publicidade -

06/03/2019 17h22 – Por: Dirce Ruiz Braz

No avanço das horas, a vida pede equilíbrio. A cada dia verificamos que muita gente está sem um norte, sem direção para dirigir a própria existência. Conflitos no ambiente de trabalho, no ambiente familiar. Muitas das vezes terminam em tragédias. Quando falta o amor, geralmente surge o elemento dor, assim desestabilizando o lar, onde deveria reinar o entendimento, não é porque você pensa diferente que os ânimos devem se alterar.
Vemos muitas tragédias fazendo parte de quatro paredes. Essas energias impregnam os corações lentamente, agindo à maneira de cupim, vão corroendo, corroendo de forma deletéria. A maioria se esquece da oração. Quando existe a ligação com Deus, a casa se ilumina e as pessoas se tornam saudáveis.

Faça uma análise do seu dia a dia: Como vai sua casa mental? De que forma se prepara para seu descanso? De que forma levanta? Agradece pelo dia que surge? Existem muitas possibilidades e o seu proceder vai determinar o sucesso ou não. Não reclame, não fale mal de ninguém. Cada qual está na sua luta, ou passando por alguma desventura, que às vezes são curtas, ou de longo prazo. Não pense que Deus se esqueceu de você… Acontece todo um processo ao longo da vida. Alguém gosta de sofrer? Não! Nós mesmos somos os causadores de muitos traumas.

Vamos modificar nossas ações. Não é difícil! Comece agora! Faça uma lista das coisas necessárias, as quais lhe trarão felicidade, amor, tranquilidade e sucesso. Faça também uma lista de tudo aquilo que não irá te levar a lugar algum e vá descartando na lixeira do cotidiano da vida.

Os projetos são para serem cumpridos, senão perdem a finalidade e a vida continua na mesmice, sem brilho, sem sucesso e as reclamações rotineiras.

A alma que busca abrigo em Deus sempre encontrará refúgio!

Jornalista, escritora e presidente da Abrapec, Dirce Ruiz Braz

Imagem Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-