27.8 C
Campo Grande

Ponte de ligação

- Publicidade -

06/02/2019 07h23 – Por: Dirce Ruiz Braz

No surgimento de um Novo Ano sempre haverá a esperança de melhores dias. Assim devemos agir, sem desistir jamais. Alcançar a vitória é luta de todos. Transformar requer paciência, é formar uma ponte de ligação com Deus. Um dia é precioso, assim conclamamos você a batalhar com amor no coração nestes 365 dias do ano. A oração é o remédio de Deus. Se oramos trazemos mais luz para próximo de nós e para todos.

Vamos plantar coisas boas, sementes de qualidade. Pensamentos ruins espalham pobreza da alma. Sejamos diligentes no momento de julgar e procuremos fazer a nossa parte com amor e compreensão, assim a alma floresce.

Que a Paz possa resplandecer no seu coração e de sua família neste novo Ano. Que seja abraçado pela felicidade, a Paz, e o Amor. Que em cada lar reine a alegria, o entendimento para que tenhamos um mundo melhor e mais harmonioso. Façamos a nossa parte! Somos pequenas árvores de Deus e os frutos que dela devem prover tem um nome: AMOR! Quando vivido seu aroma se espalha no Universo e é percebido por todos.

A Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer – ABRAPEC, renova seu compromisso junto a você colaborador de fazer o seu melhor, no respeito e dignidade junto às pessoas em tratamento do câncer e seus familiares. Contamos com você!

Feliz ano de 2019!

Com as bênçãos de Deus iluminando cada coração!

Fraternamente,

Dirce Ruiz Braz – Diretora Presidente da Abrapec

Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-