29.8 C
Campo Grande

Palestra mostra a empreendedores se estão preparados para o mercado

- Publicidade -

20/02/2019 06h50

Com objetivo de mostrar quais características comportamentais são comuns entre empresários, bem como seus desafios para criar e manter um negócio, o Sebrae/MS realiza palestra “Quero me tornar empresário, estou preparado?”. A capacitação acontece nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na sede da instituição em Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661); e é direcionada a quem quer se tornar empreendedor, mas ainda se sente inseguro para abrir seu próprio negócio.

Muitas pessoas sonham durante anos em ser proprietário de uma empresa, mas, quando chega o momento, desistem de seus sonhos. Os desafios que uma iniciativa empresarial impõe vão muito além da intuição e envolvem mais habilidades do que a compreensão da área de interesse.

O evento aborda as características empreendedoras com foco no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do negócio, além de situações práticas, como estudo de caso e autoavaliação.

As inscrições são gratuitas e realizadas através da loja virtual do Sebrae/MS. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Nascer Bem

A capacitação faz parte do projeto Nascer Bem. Criado para quem tem vontade de abrir uma empresa ou já possui um negócio com até dois anos de funcionamento e busca melhorias para ele, as soluções apresentam passos para analisar se a ideia é viável, como estruturá-la e gerenciá-la.

A solução é prática e flexível, permitindo que se construa a programação de acordo com a sua necessidade e tipo de empresa. Assim, o participante pode cumprir todas as etapas para estruturar melhor seu negócio.

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-