18.8 C
Campo Grande

Processo licitatório para contratação de empresa de coleta de resíduos sólidos

- Publicidade -

11/03/2019 21h05

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio de publicação em Diário Oficial, abriu licitação do tipo “Menor Preço (Global)”, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, para a contratação de serviços especializados para a coleta, transporte, tratamento e destinação final ambientalmente correta de resíduos sólidos domiciliares, comerciais, recicláveis e disposição final no Aterro Municipal de Três Lagoas-MS.

A sessão pública acontecerá no dia 11 de abril, às 8h, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667. No setor de licitação e compras, no 5º andar do prédio.

Vale informar que o processo de licitação não aconteceu antes devido às sucessivas interrupções judiciais por meio de outra empresa interessada no serviço.

Os interessados em participar do processo licitatório podem adquirir o edital gratuitamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma eletrônica, ou ainda por meio do site oficial da Prefeitura http://www.treslagoas.ms.gov.br. Maiores informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9974.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-