25.8 C
Campo Grande

Servidores estaduais tem descontos de até 30% no comércio de Campo Grande

- Publicidade -

22/04/2019 11h58

Parceria do Governo do Estado com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) oferece descontos que variam entre 3% e 30% para servidores públicos estaduais no comércio de Campo Grande. A parceria tem validade até 2020 e garante descontos na compra de produtos e serviços, em estabelecimentos associados a CDL, nas áreas da saúde, beleza, turismo, ótica, vestuário, restaurantes, livraria, embalagens, gráfica, lavanderia, treinamentos, entre outros.

Para consultar a lista das lojas parceiras e os descontos exclusivos direcionados aos servidores estaduais, basta acessar o Portal do Servidor e clicar no banner da parceria, disponível na lateral esquerda da página. De acordo com a CDL, para obter os descontos o servidor precisa apresentar um holerite atualizado.

Além dos benefícios ofertados através da parceria com a CDL, os servidores possuem um leque diversificado de opções, fruto de parcerias do Governo do Estado com diversas instituições da iniciativa privada. O secretário de administração e desburocratização, Roberto Hashioka, destaca que as parcerias firmadas nas áreas de educação, treinamento, aquisição de produtos ou prestação de serviços, são uma forma de oportunizar o desenvolvimento do servidor e de seus familiares, tanto para o lazer, quanto para qualificação.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

Foto: Edemir Rodrigues.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-