20.8 C
Campo Grande

Torneio de Pesca Esportiva de TL movimenta mais de 2 milhões na economia

- Publicidade -

07/05/2019 08h54

Três Lagoas foi sede no último final de semana, no Balneário “Miguel Jorge Tabox”, do maior evento de pesque-solte do Tucunaré no Brasil: a 10ª edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, cerca de 800 competidores estiveram no município entre os dias 3, 4 e 5 movimento R$ 2 milhões na economia local.

TORNEIO

O torneio começou na sexta-feira (3) e a prova principal foi realizada no sábado. De acordo com a pasta foram oito horas de competição com a participação de 321 equipes de 101 cidades e 12 estados. As equipes se dividiam em dupla ou trio e entre as modalidades da pesca embarcada estavam arremesso.

“Era permitido apenas a captura de tucunaré. Esta é uma espécie que é bastante encontrada no nosso Rio Paraná, por isso sua escolha”, explicou a diretora de Turismo Tatiane Giacheta.

A equipe de Uberlândia (MG) formada por Luciano Estevão, Ricardo Melim e Marcus Vinicius ganhou o campeonato e o trio de Andradina composto por Guilherme Genovan, Glauco Cabrio e Rodrigo Minhole capturou o maior tucunaré (57,5 centímetros).

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-