23.8 C
Campo Grande

‘Serenata e Bazar de Natal’ vai até dia 20 de dezembro

- Publicidade -

14/12/2018 15h15

A Serenata e Bazar de Natal, que aconteceram ontem (13) às 19h, na Praça Ramez Tebet, com realização pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), teve a abertura com a apresentação especial da Orquestra Municipal de Viola, que está sempre presente nos eventos, fomentando a Cultura da região.

Além da Orquestra, também estiveram presentes os artesãos que compõe a Casa do Artesão. Diversos trabalhos foram expostos e comercializados.

As barracas de artesanato permanecerão até o último dia de evento, sempre com muitas opções para os três-lagoenses que querem adquirir não apena produtos, mas algo de valor cultural.

A Serenata acontecerá hoje (14) com apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Tia Nega, Coral de Idosos, Coral Municipal e a Chegada do Papai Noel, que já faz parte do calendário anual da Cidade.

O evento terá início às 19h, também na Praça Ramez Tebet. Até o dia 20 de dezembro acontecerão diversas apresentações culturais na Praça, para saber mais acesse: http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano/

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-