22.8 C
Campo Grande

24ª Edição do Sarau Cultural será neste sábado em Três Lagoas

- Publicidade -

10/11/2018 16h49

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará amanhã, sábado (10), às 18h, na Biblioteca Pública Municipal “Rosário Congro”, a 24ª Edição do Sarau Cultural.

Nesta edição, o 24º Sarau Cultural contará com 20 apresentações artísticas, sendo 15 apresentações de dança, três de música, uma exposição de artesanato e uma declamação de poesia.

Segundo o coordenador do Núcleo de Teatro, Lucas Pache, espera-se aproximadamente 200 pessoas para o evento, cuja classificação é livre e a programação é gratuita. “O maior público do Sarau Cultural é familiar e amigos dos artistas que se apresentam. Convidamos toda a população para prestigiar o encontro que é mais que um evento, mas uma tradição, onde reunimos artistas locais; sendo eles profissionais ou amadores”, disse.

Ainda de acordo com o coordenador, “o intuito do evento é incentivar as manifestações artísticas no Município, ou seja, qualquer pessoa da sociedade civil ou coletiva artística tem a oportunidade de mostrar a sua arte; seja na Dança, Teatro, Música, Poesia, Artes Plásticas ou Artesanato”, finalizou Lucas.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-