22.8 C
Campo Grande

Cidade do Natal terá shows da Família Lima e Guga Borba neste fim de semana

- Publicidade -

21/12/2018 17h28

Os campo-grandenses podem se preparar para ir à Cidade do Natal e desfrutar do show de um dos maiores grupos brasileiros de música: a Família Lima. O show ocorrerá no domingo, a partir das 20 horas. A banda gaúcha já se apresentou em mais de 13 países e faz uma mistura com música erudita e estilos variados como pop, rock e até mesmo música eletrônica.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) é de que a apresentação do grupo conte com um público de, aproximadamente, 20 mil pessoas. Conforme a Polícia Militar, em torno de 15 mil pessoas passam, diariamente, pela Cidade do Natal.

Sexta e sábado

Além da atração nacional, bastante esperada pelo público campo-grandense, que é a Família Lima, a música regional também tem o destaque na programação cultural na Cidade do Natal. Nesta sexta-feira (21) e sábado (22) o som de Guga Borba estará no espaço natalino mais visitado de Campo Grande, a partir das 20 horas. Depois do cantor, a dupla de sertanejos Max e Gabriel é quem continuará a animar o público.

Para o sábado (21), a programação musical continuará a partir das 20 horas, com Larissa e Mariana e Rapha e Léo. A entrada aos shows é gratuita.

City Tour e Maria Fumaça

O ônibus do City Tour voltou todo repaginado e com os principais pontos turísticos e históricos de Campo Grande inseridos na adesivagem. O City Tour, assim como a Maria Fumaça, leva os visitantes da Cidade do Natal para dar uma volta pelas ruas de Campo Grande. O ônibus, com capacidade de embarque para 74 passageiros, tem três saídas diárias nos seguintes horários: 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio dura cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo.

O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Avenida Afonso Pena até às imediações da Avenida Ernesto Geisel. Menores de 12 anos só poderão passear no City Tour acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é permitida entrada de bebidas ou comidas no ônibus. O passeio é gratuito.

Já a Maria Fumaça, que inclusive leva o símbolo da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil (NOB), percorre o trecho da Cidade do Natal até o Shopping Campo Grande e tem capacidade para 28 passageiros. Enfeitada com luzes, a Maria Fumaça realiza os passeios a cada 30 minutos, a partir das 17 horas. O embarque é gratuito.

Linha de ônibus especial

Uma linha de ônibus especial está facilitando o acesso do visitante à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para o local, começou a rodar desde a abertura da Cidade do Natal. A linha percorre o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande/Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Cidade do Natal

A Cidade do Natal deste ano conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protege as famílias nos dias chuvosos. Os preços vão de R$ 3, a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-