21.8 C
Campo Grande

Crianças se divertem com tarde de lazer na Cidade do Natal

- Publicidade -

05/01/2019 09h47

Nesta sexta-feira (4), a tarde foi festiva para mais de 34 crianças, na Cidade do Natal. Elas receberam presentes, lanches, brincaram na cama elástica, fizeram passeio no Ônibus City Tour e visitaram a casa do Papai Noel. A gestora do FAC e primeira dama acompanhada da prefeita em exercício tiveram a iniciativa do promover o passeio.

A gestora do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e primeira dama Tatiana Trad destaca que este trabalho de atendimento e acolhimento das crianças é feito em diversas localidades e bairros da Capital. “Não só hoje, o FAC trabalha o ano todo com campanhas e projetos para beneficiar as crianças”, frisa Tatiana.

Para a vice-prefeita, Adriane Lopes, que está em exercício até no dia 13 de janeiro esta é uma oportunidade da prefeitura promover uma tarde de lazer para as crianças da casa abrigo. “Nós estamos dando uma atenção especial para estas crianças e promovendo um dia diferenciado, na Cidade do Natal, no qual as crianças tiveram um contato com o Papai Noel”, disse Adriane.

A secretaria municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun considerou à tarde festiva para as crianças muito produtiva culturalmente. “Desde crianças cedo o acesso a cultura e importante para as crianças e no futuro pode se transformar num artista. Desde cedo o contato com a cultura e importante para todos”, frisa Nilde.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-