21.8 C
Campo Grande

Exposição Agropecuária de Maracaju chega a 50ª edição

- Publicidade -

22/04/2019 18h56

A 50ª Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju será realizada de 5 a 11 de junho, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Com apoio do Governo do Estado, o evento contará com uma extensa programação incluindo shows, leilões, julgamento de animais, projetos sociais, parque de diversão e praça de alimentação. A 50ª Expomara será palco de novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, palestras técnicas e entretenimento.

O convite da festa foi entregue nesta segunda-feira (22.4) ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, pelo presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Binz, e pelo presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Maurício Saito.

A Expomara 2019 é realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju, com organização da Agropec e promoções de shows da Prates & Prates, tem apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju e patrocínio da Aprosoja MS, Senar/MS, Sistema Famasul, Coopsema, Agrícola Canada, Sicredi, Copasul, Boa Vista, Adama, Lar e Bayer CropScience.

Paulo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação.

Foto: Chico Ribeiro.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-