21.8 C
Campo Grande

Prefeitura faz lançamento oficial da Copa de Futebol Amador nesta terça-feira

- Publicidade -

08/04/2019 09h50

Prefeitura de Campo Grande realiza nesta terça-feira (9) o coquetel de lançamento da Copa Campo Grande de Futebol Amador, a maior competição de futebol da capital com mais de 120 equipes envolvendo atletas masculinos e femininos. Com apoio do Governo do Estado, o evento acontecerá no Golden Class a partir das 18h30 e depois será realizado o Congresso Técnico.

No lançamento, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) fará a entrega simbólica de 3 toneladas de alimentos arrecadados com as inscrições dos participantes ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

O campeonato, que vai premiar R$ 25 mil em dinheiro, movimentará mais de 3 mil atletas e técnicos. Cada equipe inscrita competirá dentro de sua região e depois participará de classificatória para a fase final no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Programação

A abertura oficial das competições irá acontecer no dia 27 de abril no campo do bairro Estrela do Sul já com os jogos da região do Segredo. Depois, dia 4 de maio acontecem os jogos na região da Lagoa, no campo do bairro São Conrado.

No dia 18 de maio será a vez da região do Centro no campo do Tiradentes e dia 25 de maio inicia na região do Imbirussu no campo do bairro José Abrão. No dia 15 de junho, as competições serão na região do Anhanduizinho no campo do Bairro Coophavilla II e dia 6 de julho, na região do Bandeira no campo Estádio Jacques da Luz.

A última região será a região Prosa e as competições acontecerão no campo da Mata do Jacinto dia 13 de julho. E as finais estão programadas para agosto no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-