21.8 C
Campo Grande

Três Lagoas sedia 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

- Publicidade -

07/05/2019 14h30

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) dará apoio nos dias 1 e 2 de junho, à 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento faz parte do calendário de festividades pelo aniversário da cidade e neste ano já estão confirmadas as presenças de 350 pilotos do Brasil, Estados Unidos, América Latina e países da Europa, que disputam os títulos em três categorias.

O campeonato será realizado na ArenaMix com portões abertos. A entrada gratuita é uma exigência do prefeito Angelo Guerreiro, justamente para que todos possam prestigiar. O evento será realizado em parceria entre a Confederação Brasileira de Motocross, a Prefeitura de Três Lagoas e a Câmara Municipal.

Toda a arrecadação do bar e o estacionamento será destinada a entidades filantrópicas do município. Os dois dias – sábado e domingo – serão cheios de atrações para a população. Além das provas e treinos, haverá show e food trucks que irão compor a praça de alimentação. O circuito, de mais de 1.500 metros, já está sendo reformado e logo será inspecionado pelo chefe de pista da Confederação Brasileira de Motocross, Paulo Caramez.

Nas últimas vezes que o circuito passou pela cidade a pista foi elogiada pelos pilotos. Facilidade logística, espaço e organização foram primordiais para que tanto pilotos quanto a organização do evento elegessem Três Lagoas como uma das melhores pistas do circuito.

Nesta terça (07), haverá o lançamento oficial do Campeonato às 19h no plenário da Câmara Municipal, aberto a toda população.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-