21.8 C
Campo Grande

Durante abertura, Prefeito Guerreiro propõe união entre Executivo e Legistivo

- Publicidade -

05/02/2019 19h42

Na manhã desta terça-feira (05), aconteceu a primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Três Lagoas, marcando a volta dos trabalhos legislativos após o recesso de dois meses.

A solenidade reuniu diversas autoridades municipais, entre secretários, diretores, servidores públicos e população no Plenário da Câmara, onde, o Prefeito Angelo Guerreiro, em discurso, fez a abertura do Evento. Guerreiro agradeceu a presença de todos e fez um breve resumo das conquistas de 2018, incluindo aumento da arrecadação e devidos investimentos.

Aos vereadores, o Prefeito propôs união e diálogo para que haja harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo de Três Lagoas. “Agradeço a apreciação dos projetos que já foram encaminhados a esta Casa de Leis e, desejo que tenhamos um ano de entendimento e foco, colocando em primeiro lugar, o desenvolvimento do Município e bem da população”, disse.

Na ocasião, a Câmara Municipal realizou o repasse de R$ 230 mil ao Hospital Auxiliadora, valor oriundo do duodécimo de 2018.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-