21.8 C
Campo Grande

Governo vai democratizar verbas publicitárias e rever liberação de recursos

- Publicidade -

08/01/2019 09h32

Ao afirmar que uma imprensa livre é garantia de democracia no país, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende democratizar as verbas publicitárias e rever o método de liberação desses recursos. Segundo ele, essas verbas não vão privilegiar determinadas empresas.

As declarações foram feitas nesta segunda-feira (7), durante cerimônia de posse dos presidentes dos bancos públicos.

Mais cedo, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, também falou sobre o assunto. Disse que o governo deve estar aberto à imprensa, fornecendo dados e informações para o combate à corrupção. Segundo o ministro, é a imprensa que tem um importante papel no combate a irregularidades.

A declaração foi feita em entrevista ao site do Planalto. O ministro Santos Cruz explicou também como serão os trabalhos em diversos setores da presidência.

A Secretaria de Governo, por exemplo, vai cuidar do relacionamento com prefeitos e governadores; e a Secretaria de Articulação Social é o canal por onde os segmentos da sociedade podem ter acesso à Presidência.

Já a articulação política, a relação com Congresso, está a cargo da Casa Civil, sob os cuidados do ministro Onyx Lorenzoni.

EBC – Radioagência Nacional

Agência Brasil

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-