31.6 C
Campo Grande

Prefeito Angelo Guerreiro busca em Brasília recursos para pavimentação e saúde

- Publicidade -

24/05/2019 08h32

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, participou na terça e quarta-feira (21 e 22) de agendas positivas no Congresso e nos Ministérios da Integração, Agricultura e Saúde. O objetivo era buscar recursos para drenagem, pavimentação e recapeamento de ruas nos bairros da Cidade.

Angelo participou também de reuniões e sessão promovidas pela Associação Nacional de Municípios Sedes de Hidroelétricas – AMUSUH para instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas e Alagados. A sessão aconteceu no Plenário 5 da Câmara dos Deputados. O deputado Fábio Trad integra a Frente.

DINHEIRO – Projetos técnicos já foram encaminhados e cadastrados nos órgãos do Governo Federal, sendo que um desses prevê a pavimentação na região dos bairros Santa Rita e São João. Os recursos para o Santa Rita foram viabilizados pela senadora Simone Tebet que encaminhou Guerreiro na agenda do Ministério da Integração Nacional para despachar documentos visando a liberação da verba. Guerreiro atualizou a documentação e aguarda encontro com o Ministro Gustavo Canuto marcada para o início de junho.

Em reunião no Ministério da Agricultura, com o secretário de Inovação e Desenvolvimento Agropecuário do Governo Federal, Luiz Cláudio França, o prefeito busca a liberação de recursos para obras do Programa Avançar Cidades com foco em Macrodrenagem Urbana.

No Ministério da Saúde, o prefeito encaminhou solicitação ao Ministro Luiz Henrique Mandetta visando a implantação em Três Lagoas de uma clínica de Diagnósticos por Imagem para realização de exames de tomografia, ressonância magnética, ecodoppler, ecocardiograma, cardiógrafo, cardiotomografia, colonoscopia, radiologia, radiografia panorâmica, entre outros. São exames de alta tecnologia que oferecem segurança e precisão nos diagnósticos.

“As conquistas sempre chegam depois de muita luta. Tivemos reuniões importantíssimas em busca de mais obras para melhorar a vida da população de Três Lagoas”, afirmou Guerreiro.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-