29.8 C
Campo Grande

Prefeito de Três Lagoas se reúne com Ministro e parlamentares federais

- Publicidade -

01/03/2019 07h21

O Prefeito Angelo Guerreiro esteve em Brasília nesta quarta-feira (27), participando de reuniões com o Ministro da Saúde, deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul para tratar de obras em unidades de saúde e emendas parlamentares impositivas de 2019 que serão destinadas nos próximos dias.

São recursos reservados pelo Governo Federal destinados pelos ministérios e pelas bancadas para atender os segmentos de saúde, educação, assistência social, agricultura e várias outras modalidades. O Prefeito também conversou sobre recursos pendentes para serem investidos principalmente em infraestrutura de Três Lagoas.

No Ministério da Saúde, acompanhado da senadora Simone Tebet e do deputado Eduardo Rocha, Guerreiro despachou com Ministro Luiz Henrique Mandetta. Apresentou solicitações e projetos que incluem construção, ampliações e reformas em unidades de saúde em vários segmentos e investimentos para aquisição de equipamentos. O Ministro, que é sul-mato-grossense, já repassou todas as reivindicações aos assessores e determinou atenção especial.

No Congresso Nacional, Angelo tratou com parlamentares sobre investimentos em vários setores incluindo drenagem e pavimentação. O prefeito reuniu logo pela manhã no Senado Federal com a Senadora Soraya Thronicke para tratar de assuntos pendentes de 2018 e que passam a ser administrados pela Parlamentar. Falaram sobre os principais problemas de Três Lagoas e as necessidades de investimentos.

Na Câmara Federal reuniu com a deputada Rose Modesto e com o deputado Beto Pereira. Aliados políticos, eles trataram sobre assuntos do Estado e investimentos em Três Lagoas.

BR 262

Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, o deputado Beto Pereira será o interlocutor da região para tratar sobre a BR 262. O Deputado já está de posse de todas as informações e vai até o Ministério dos Transportes para trabalhar na retomada das obras da rodovia que vem causando grandes transtornos há muitos anos. Recentemente, as obras foram iniciadas, mas pararam ainda no final do ano após alguns reparos.

Assessoria de imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-