22.8 C
Campo Grande

Prefeitura fará prestação de contas em Audiência Pública na quarta-feira

- Publicidade -

26/02/2019 13h30

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (27), às 9 horas, Audiência Pública para que o Poder Executivo faça a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2018.

Na reunião, a Prefeitura apresentará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2018, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “Estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e Art. 89 da Resolução n. 1.109/09 que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), João César Mattogrosso (vice), Júnior Longo, Betinho e Dharleng Campos.

Serviço – A audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Paulline Carrilho – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Agência Brasil

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-