18.8 C
Campo Grande

Vereadores aprovam cinco Projetos na sessão desta terça-feira na Capital

- Publicidade -

02/04/2019 16h17

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco Projetos de Lei na sessão desta terça-feira (2).

Em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de lei 9.071/18, do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre a implantação de visitas anuais a asilos e orfanatos e dá outras providências.

Em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de lei 9.014/18, que cria o Programa Ponto de Ônibus Sustentável no âmbito do Município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é dos vereadores Gilmar da Cruz e João César Mattogrosso.

Outro projeto do vereador João César Mattogrosso foi aprovado em segunda discussão e votação. O projeto 9.070/18 autoriza o Poder Executivo a colocar código QR em todas as placas de obras públicas municipais para leitura e fiscalização eletrônica por dispositivos móveis e dá outras providências.

Em regime de urgência, em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 1.943/19, do vereador Carlão, que outorga a Medalha Arlindo Andrade Gomes ao engenheiro civil Claudeir Alves Mata, que atualmente é gestor de relações institucionais da Concessionária de Rodovia Sul-Mato-Grossense CCR MS Via.

Também em urgência, em turno único de votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 1.947/19, que concede o Título de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande a Vanda Cristina Camacho, diretora-geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck. A proposta é dos vereadores Dr. Cury, Junior Longo e Betinho.

Milena Crestani – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-