17.8 C
Campo Grande

Vereadores pela Capital aprovam três Projetos na sessão desta terça-feira

- Publicidade -

19/03/2019 18h19

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (19).

Em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 9.172/18, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a concessão de incentivos à empresa Clínica de Doenças Renais S/S., no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

Também foi aprovado, em turno único de discussão, o Projeto de Resolução 403/18, do vereador Prof. João Rocha, que altera dispositivos da Resolução 1.098, de 16/06/2009 que “institui a Medalha Legislativa do Mérito Educativo Campo-Grandense e dá outras providências”.

Em primeira discussão e votação, os parlamentares aprovaram em Plenário o Projeto de Lei 8.910/18, que institui o programa de prevenção e combate ao 2º abandono com relação à capacitação técnica no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Júnior Longo, Valdir Gomes, Dharleng Campos, Otávio Trad, Delegado Wellington, André Salineiro, Pastor Jeremias Flores, Chiquinho Telles, Dr. Wilson Sami, Ademir Santana, Fritz, Vinicius Siqueira e Ayrton Araújo do PT. O projeto também foi assinado pelo então vereador Lucas de Lima, agora deputado estadual.

A proposta tem objetivo de incluir como política pública oportunidades para qualificação técnica e inserção no mercado de trabalho dos adolescentes que, ao completarem 18 anos, precisam deixar os abrigos.

Milena Crestani – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-