21.8 C
Campo Grande

Vereadores pela Capital votam quatro projetos de lei em sessão na terça-feira

- Publicidade -

01/02/2019 11h41

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro projetos de lei, em segunda discussão e votação, na sessão ordinária de terça-feira (5). Ainda, será empossado José Eduardo Cury como vereador, suplente de Lucas de Lima, que assume mandato de deputado estadual.

Os vereadores analisam o Projeto de Lei 9.062/18, do vereador Ademir Santana, que cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas no âmbito do Município de Campo Grande e dá outras providências. Ainda, será votado o Projeto de Lei 9.072/18, da vereadora Dharleng Campos, que institui no calendário oficial do Município de Campo Grande o Dia do Designer de Interiores.

Também será votado o Projeto de Lei 9.081/18, que altera para “Rua Gregório Morinijo Dias” a denominação da Rua Capanema, localizada no Bairro Jardim Campo Belo e dá outras providências. Ainda será analisado o Projeto de Lei 9.107/18, que institui o Dia Municipal do Atleta Paralímpico no Município de Campo Grande. As duas propostas são do vereador Carlão.

Durante a sessão, antes da palavra livre, Dr. Cury será empossado como vereador. Ele assume no lugar de Lucas de Lima, que renunciou para assumir o mandato de deputado estadual. Cury é médico, coordenou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Campo Grande e já foi vereador na Capital nos anos de 2015 e 2016.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Milena Crestani – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-