Vereadores votam três Projetos de Lei na sessão ordinária de quinta-feira

08/05/2019 12h28
Escreva aqui a legenda da foto Escreva aqui a legenda da foto

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos na sessão ordinária dessa quinta-feira (9).

Em segunda discussão e votação, será votado o Projeto de Lei n. 9.174/19, que dispõe sobre a isenção na taxa de inscrição de concurso público municipal para voluntários que servirem à Justiça Eleitoral e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Chiquinho Telles.

Por fim, em primeira discussão e votação, serão votados outros dois Projetos. O Projeto de Lei n. 9.134/18, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos do município de Campo Grande em eventos organizados, patrocinados ou apoiados pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 9.176/19, que revoga a Lei n. 3.298, de 20 de novembro de 1.996, que declara de utilidade pública municipal a Fundação Eduardo Contar. A proposta é de autoria da Mesa Diretora.

Palavra Livre - A sessão contará com a participação da psicanalista e coordenadora do Projeto Nova, Viviane Vaz, que discorrerá sobre o tema: Maio Laranja - combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e dos adolescentes no município de Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Papy.

E também usará a Tribuna a juíza da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso de Campo Grande-MS, Dra. Katy Braun do Prado, que discorrerá sobre o dia 18/05 – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O convite foi feito pela vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Serviço - A sessão ordinária de quinta-feira (9) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

Paulline Carrilho - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

 

Envie seu Comentário