21.8 C
Campo Grande

Aulas gratuitas de treino funcional em vários locais de Três Lagoas

- Publicidade -

22/02/2019 07h21

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas deu início às aulas de treino funcional nesta semana. Voltada especialmente para o público adulto, os treinos funcionais estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez”, na Lagoa Maior, e nas quadras cobertas do bairro Jupiá.

No Poliesportivo, as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30 com o Professor Denis. Para participar, os interessados devem se inscrever na própria SEJUVEL. Já no Jupiá, o Professor Fulvio ministra os treinos de segunda a sexta, das 06h às 08h e a inscrição pode ser feita no local.

Na próxima semana, a Secretaria abrirá mais uma turma, sendo às terças e quintas, das 6h15 às 7h, nas caixas de areia da Lagoa Maior com professor André Melo. Em março, a população também terá a opção de realizar os treinos funcionais na Escola Municipal “Flausina Assunção Marinho”, no bairro Santa Rita, às 17h30. No local, as aulas serão com a professora Cristiane Ferreira.

Com isso, a SEJUVEL reinicia as atividades esportivas gratuitas à população. Mais informações pelo telefone (67) 3929-9886 ou na Secretaria, localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, Circular da Lagoa Maior.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-