21.8 C
Campo Grande

Balneário Municipal recebe idosos de Três Lagoas, Ilha Solteira e Itapura

- Publicidade -

27/04/2019 09h45

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), promoveu o “1º Encontro dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs para Idosos”, nesta sexta-feira (26), no recinto do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

A solenidade de abertura deste inédito evento contou com a presença da secretária de Assistência Social de Três Lagoas, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da diretora de Proteção Social Básica, Mel Nunes dos Santos, e das coordenadoras das unidades Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, mantidos pela Prefeitura de Três Lagoas.

Representando a Prefeitura de Itapura (SP), esteve presente a primeira dama do Município, Célia Regina Dourado, esposa do prefeito Fábio Dourado.

Coube ao secretário de Governo da Prefeitura de Ilha Solteira (SP), Rodolfo Martins, representar aquele Município na solenidade de abertura do evento, que reuniu, junto com os grupos da Melhor Idade de Três Lagoas, incluindo o SCFV de Idosos “Tia Nega”, os grupos de SCFVs destas duas cidades do Estado de São Paulo.

Logo após o café da manhã, servido a todos os presentes pelas equipes da SMAS, houve apresentações culturais, atividades lúdicas, recreativas e artísticas e, “principalmente, momentos de descontração e interação entre as pessoas, num ambiente alegre e descontraído”, como relatou a secretária Vera Helena.

O “1º Encontro dos SCFVs para Idosos” teve como encerramento um variado almoço, servido a todos os presentes pela Prefeitura de Três Lagoas.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-