27.8 C
Campo Grande

Decoração para o Carnaval é confeccionada pela Diretoria de Cultura

- Publicidade -

22/02/2019 09h16

O Carnaval está chegando e os preparativos para a festa estão a todo vapor na Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas. Diversos setores da Diretoria estão se mobilizando para a confecção da decoração.

A decoração está sob a responsabilidade de Gilberto Lima Santana, um artista que sempre encanta Três Lagoas com as obras que expõe nos eventos da Diretoria de Cultura. “Vai ser uma festa muito colorida, espero que todos gostem e se divirtam com esse trabalho feito por todos nós da Diretoria. Estamos fazendo o nosso melhor pra que esses dias sejam especiais”, afirmou Gilberto.

O Carnaval terá três dias de festa. O primeiro dia será o baile, que acontecerá no sábado, 2 de março, terá início às 21h e acabará às 3h do dia seguinte. No domingo (3) a população contará com o Desfile das Escolas de Samba, que terá a participação de duas escolas do Município e duas de cidades próximas, as quatro ainda em definição de quais serão. O último dia de festa, segunda-feira (4), contará com uma matinê e o baile.

Os bailes acontecerão na esplanada da NOB, mesmo local em que aconteceu a Festa do Folclore. O local foi escolhido por ter sido um sucesso de organização e com o melhor acesso para que a população possa se divertir e retornar em segurança.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-