Lançamento de 3º Campeonato de Motocross reúne amantes do motociclismo

09/05/2019 10h05
Escreva aqui a legenda da foto Escreva aqui a legenda da foto

Aconteceu na noite de terça-feira (07), no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de lançamento do 3º Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizado nos dias 01 e 02 de junho em Três Lagoas.

A solenidade reuniu autoridades civis e políticas do Município, representantes de instituições e associações de motociclistas. O Campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Motocross em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que estará trabalhando em conjunto na organização do evento.

Representando o prefeito Angelo Guerreiro, o secretário geral Cassiano Maia comentou a importância do evento para o Município. "Esta é a terceira vez que Três Lagoas é escolhida para sediar o Campeonato de Motocross e isso nos deixa bastante feliz, pois, é o reconhecimento do potencial da cidade. Estamos com todas as secretarias envolvidas neste evento e queremos oferecer todo o suporte a confederação", disse.

O presidente da CBM, Firmo Henrique Alves, abriu a fala na cerimônia ressaltando que estar em Três Lagoas é estar em casa. "Me sinto a vontade em dizer que estou em casa, pois, em todas as edições do Campeonato a recepção sempre foi muito calorosa, o que contribuiu muito para o sucesso das competições. Estamos falando de um evento que vai reunir motociclistas, famílias e clubes de diversas partes do Brasil e do Mundo, movimentando aproximadamente R$ 8 milhões no comércio local", reforçou Firmo.

O Campeonato Brasileiro de Motocross será realizado na Arenamix, atraindo aproximadamente 20 mil pessoas. Está confirmada a participação de 350 pilotos do Brasil, Estados Unidos, países latinos e da Europa.

Assessoria de Imprensa

 

Envie seu Comentário