22.8 C
Campo Grande

Projeto Férias no Parque movimenta crianças no Parque Ayrton Senna nesta semana

- Publicidade -

02/01/2019 15h06

De hoje (2) a sexta-feira (4) o Projeto Férias no Parque movimenta as crianças na região do Bairro Aero Rancho. Jogos e brincadeiras com pula-pula, brinquedos infláveis, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas, entre outras, serão oferecidas gratuitamente no Parque Ayrton Senna.

Com início às 8 horas, as atividades são gratuitas e direcionadas às crianças que estão no período de férias escolares. Para a segurança das crianças, todas as atividades recebem acompanhamento de professores e agentes sociais. O Projeto, que está na segunda semana, já atendeu mais de 400 crianças no Parque Tarsila do Amaral, no Bairro Vida Nova, e a expectativa é atender mais de 2.000 em cinco semanas.

O Projeto, que tem duração de 30 dias, acontecerá também no Parque Jacques da Luz, no Centro Olímpico Vila Nasser e no Parque Ecológico do Sóter. Além das atividades oferecidas pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), a população pode aproveitar os parques para cuidar da saúde e se divertir, além disso, leituras e caminhadas são outras opções para toda a família.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-