23.8 C
Campo Grande

Réveillon reuniu três-lagoenses no Balneário Municipal para grande festa

- Publicidade -

01/01/2019 12h04

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” foi palco para a festa da virada do ano em Três Lagoas. O evento contou com shows de Wander e Maurício, Caio e Renato e o Grupo Karaka Muleke, reunindo cerca de 5 mil pessoas em um dos pontos turísticos da cidade, no evento que aconteceu das 20h às 2h.

O Balneário foi escolhido pelos três-lagoenses como local a ser realizada a festa de Ano Novo, em uma enquete lançada pela Prefeitura de Três Lagoas. A queima de fogos pôde ser apreciada da beira do rio, o que trouxe um show à parte aos que apreciavam o momento e comemoravam a chegada de um novo ano.

“Esse ano será de muita alegria e conquistas para a nossa Cidade. Com toda nossa equipe se empenhando teremos um 2019 repleto de projetos e realizações para a população três-lagoese”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro, que esteve presente no local.

Também aconteceu a queima de fogos realizada pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no Distrito de Arapuá e no Jupiá.

A população que decidiu passar a virada do ano no Balneário contou com transporte público com saída e chegada na Praça Ramez Tebet, o que facilitou no trânsito e na locomoção dos moradores da Cidade.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-